Minhas Resenhas

Algumas Resenhas Que Eu Fiz

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Olhos para o dia e para a noite.

** OLHOS **


*
Antes de começar a maquiar os olhos é importante que a pele já esteja bem preparada, com a base totalmente espalhada, o pó facial também, bem como o corretivo nas áreas manchadas, com espinhas ou nas olheiras.
Quando toda a pele já estiver feita é importante verificar qual evento essa maquiagem será utilizada, para escolher as cores ideias para compor.




**
Se a maquiagem é para ser usada na noite, os olhos podem ser bem ousados, com tons de preto, dourado, prata, ou seja, qualquer uma dessas cores, incluindo o marrom funciona muito bem com qualquer roupa para eventos noturnos. Com a pele já preparada, passe um primer na pálpebra móvel e espalhe bem. Esse primer é um produto que tem como função deixar a sombra mais pigmentada e fazer com que ela dure mais, sem acumular nas dobras da pálpebra móvel.



***
Passe a sombra dourada com glitter em toda a pálpebra móvel, depois pegue uma sombra na cor preta e passe-a no canto externo do olho, esfumando bem e marcando o côncavo com uma sombra marrom clara. Quando mais esfumar a sombra preta mais interessante ficará o efeito. Escolha uma sombra iluminadora e aplique no canto interno do olho, para dar uma iluminada no olhar.



****
Para dar mais destaque aos olhos, passe cerca de duas camadas de máscara de cílios na cor preta e aplique rente aos cílios inferiores o lápis de olhos preto. Se quiser, utilize o delineador em gel também na cor preta para fazer um traço rente aos cílios superiores. Escolha um par de cílios postiços bem natural, aplique a cola apropriada nele e com muito cuidado, coloque os cílios e segure alguns segundos para que ele fixe bem na pálpebra móvel. Se quiser passe mais uma camada de máscara de cílios para que os postiços também fiquem mais bonitos.





*****
Com os olhos finalizados, escolha um batom com a cor que mais lhe agrada e primeiramente aplique com um pincel bem fino o batom contornando o lábio, para depois preencher tudo.

Dicas e Avisos
Para a noite, basicamente qualquer cor de sombra funciona muito bem e jamais combine a cor da sombra com a cor do batom



Espero que tenham gostado...beijosss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário