Minhas Resenhas

Algumas Resenhas Que Eu Fiz

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Maquiagem 3d passo a passo


Diversos cosméticos estão sendo fabricados com uma nova tecnologia, denominada 3D. Esses cosméticos são destinados para pessoas que trabalham diariamente com televisão ou fotografias e precisam aparecer impecáveis, sem manchas ou qualquer outro tipo de problema na pele.



*
Limpe bem todo o rosto, lavando com produtos próprios para pele sensível e enxague. Depois, aplique uma generosa camada de hidratante facial e espalhe bem. Escolha uma base HD no tom exato da pele e aplique uma pequena quantidade nas mãos. Com a ponta dos dedos, espalhe toda a base em movimentos de dentro para foro em todo o rosto, aplicando nos cantos dos olhos e nas narinas. Essa base deixará a pele esculpida, com aparência de boneca, sem manchas.

**
Escolha um pó também com a mesma tecnologia descrita anteriormente, que dará um efeito 3d a maquiagem, deixando a pessoa com aparência mais jovem e bonita. Espalhe o pó em todo o rosto, principalmente em áreas consideradas mais oleosas como testa e bochechas. É importante que o pó também seja no tom exato da pele.

***
O blush ideal é na cor pêssego, sorria e aplique-o com um pincel nas maças do rosto, em movimentos de baixo para cima até alcançar o tom ideal. Use o curvex nos cílios e depois aplique duas camadas de máscara de cílios na cor preta. A sombra 3d dará um efeito muito interessante ao olhar, deixando-o mais iluminado. Aplique uma sombra prata no canto interior do olho até a metade da pálpebra móvel, esfumando bem, depois da metade do olho até o canto exterior, aplique uma sombra preta com glitter e esfume bem o côncavo com uma sombra marrom. 

****
Pegue um lápis de olho preto e passe-o bem rente aos cílios inferiores. Se quiser, aplique um delineador em gel preto sob os cílios superiores, fazendo um pequeno traço. O batom pode ser rosado ou vermelho, faça primeiramente o contorno dos lábios com um pincel bem fino e depois preencha o restante dos lábios com o próprio batom. Para dar um efeito mais bacana, aplique uma camada de gloss transparente.
*****
Escolha uma sombra marrom clara, na cor das sobrancelhas e passe para apagar possíveis imperfeições. Aplique com um pincel bem fino e vá esfumando, para que o resultado final seja o mais natural possível.

Coisas que você precisa:

Base HD




Pincéis

Batom rosa ou vermelho



Máscara de cílios preta

 Delineador em gel preto
 Paleta de sombras 3D
 Pó facial 3D


Curvex


 Gloss Transparente
 Pincel de contorno de labios
 Lápis de olho preto
Sombra preta com gliter

Blush cor de pêssego

Hidratante facial


Um comentário: