Minhas Resenhas

Algumas Resenhas Que Eu Fiz

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lápis de Boca





Muitas mulheres acreditam que só passando o batom já estarão com os lábios incríveis, mas saiba que só o lápis de boca é capaz de deixá-la com um contorno perfeito. Além disso, com o lápis é possível criar efeitos de engrossar ou afinar os lábios, e ainda tornar o batom mais durável.
Como Usar o Lápis de Boca:

Apesar de ter sido criado apenas para fazer o contorno dos lábios, o lápis pode ser usado em toda a boca. Isso porque, passar o lápis antes do batom deixa os lábios mais sequinhos e fará com que o batom dure mais. Além disso, a maioria dos lápis tem uma duração maior do que a do batom e, depois de tomar uma xícara de café, por exemplo, você correr o risco de ficar sem o batom e deixar só o contorno. Uma aparência nada agradável.

Em relação à cor, é fundamental que seja igual ao batom, pois para criar efeitos como o de dar mais volume a boca, se for de uma cor diferente, o resultado pode ficar, no mínimo, estranho. No máximo, o lápis poderá ser um pouco mas claro, mas o tom precisa ser bem parecido.

Se for um batom de longa duração, em que você realmente confia, dá para usar o lápis apenas como contorno. Mas quando se vai a uma festa, por exemplo, em que se come e bebe, passar o lápis em toda a boca é a garantia de ficar com os lábios coloridos por mais tempo.
Dicas Importantes Sobre o Lápis de Boca
Antes de sair por aí contornando a boca, é importante tomar

Alguns cuidados, como:


* Você não precisa gastar muito dinheiro comprando um lápis de uma marca cara e badalada, mas a qualidade é muito importante, afinal você estará aplicando o produto nos seus lábios. Existem marcas nacionais que são ótimas e bastante acessíveis.
* Na hora de fazer o contorno para dar o efeito de lábios mais volumosos, cuidado para não exagerar e acabar deixando a boca com uma aparência estranha.
* Mantenha seu lápis de boca sempre apontado para que o traço fique bem fino.
* Use apontadores próprios para maquiagem para não estragá-lo.

Espero que tenham gostado amadas...é só deixar um "oi"..bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário