Minhas Resenhas

Algumas Resenhas Que Eu Fiz

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Algumas tendências de esmaltes para o verão 2014...



Esmaltes


Os esmaltes, de um tempo para cá, se tornaram mais que um detalhe no visual feminino e se tornaram um acessório de destaque. Antigamente, as cores eram básicas, ou se usava algo escuro ou claro, a variedade era muito menor que hoje, quando é possível encontrar inúmeras opções de cores e texturas.



Novidades em Esmaltes


O bom e velho esmalte líquido que é comercializado em pequenos vidrinhos ainda é o mais usado,
entretanto, há muitas novidades que a cada dia são lançadas no mercado e faz com que as mulheres tenham um leque de opções na hora de escolher qual passar. Conheça alguns dos tipos de esmaltes que fazem a cabeça das mulheres.

Magnéticos


Uma das grandes novidades no setor de esmaltes são os magnéticos, trata-se de um material que, depois de passado na unha, usa-se um imã para criar desenhos, o efeito é muito interessante.

Holográficos


São esmaltes que possuem um brilho incrível, e independente da cor, ele pode refletir diversas outras cores, dependendo da incidência da luz.

Flocado



Eles contam com partículas de brilho e, diferente dos esmaltes com glitter, eles refletem diversas cores. Embora não pareça, a superfície da unha não fica áspera com esse tipo de esmalte.

Adesivos


Uma novidade bastante diferente das citadas anteriormente, pois não se trata de um esmalte, mas sim de um adesivo que é aplicado às unhas. Esta é a melhor forma para quem deseja seguir a tendências do animal print e outras estampas, a aplicação é fácil e dura bastante nas unhas.

A Risqué, uma das marcas que mais vende esmaltes no Brasil, lançou uma coleção chamada Fast Fashion, e é exatamente essa a ideia das coleções também de outras marcas. O conceito dos esmaltes é o mesmo das lojas fast fashion que vendem roupas, novas coleções são sempre lançadas e têm estoque limitado. O que faz com que as mulheres corram para comprar antes que se esgote.


Espero que tenham gostado amadas...é só deixar um "oi"..bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário